DEMAND SENSING

O Demand Sensing é um processo de gerenciamento da cadeia de suprimentos que visa em um primeiro instante conhecer as deficiências existentes e num segundo instante tem por objetivo prever de maneira eficiente a demanda de produtos da empresa para um certo período de tempo, a fim de garantir que eles possam ser entregues e satisfazer os clientes. 

A partir de um bom planejamento de demanda é estabelecido um equilíbrio entre os níveis de estoque suficientes para atender às necessidades do cliente sem precisar dispor de um excedente. O conceito se torna ainda mais necessário em períodos de crises ou mudança da força de trabalho, condições de impacto direto nas demandas de um negócio.

Utilizamos o estado da arte em modelos preditivos. Dispomos ainda de modelos proprietários de alta performance, que estão focados no aprendizado contínuo. Isso aliado aos dados da empresa promovem previsões confiáveis, as quais tornam viável o planejamento antecipado do estoque, juntamente com uma gestão estratégica do portfólio de produtos e gestão de promoção comercial. Temos por demais resultados a minimizaçãodos custos de estocagem desnecessária e de excedente de produção.

Clique aqui e conheça um pouco mais sobre o nosso produto. 

reunião de negócios