PRICING 

O termo pricing veio como alternativa ao Markup ou Mark Up, termo usado em economia para quantificar o quanto o valor agregado ao produto está acima do seu custo de produção e operação, que indica a diferença entre o custo de um bem ou serviço e seu preço de venda em valor (monetário fixado ou como percentual).

 

Por outro lado, o pricing consiste em fornecer às empresas métodos, recursos e confiabilidade para a identificação de seus diferentes segmentos de clientes e estabelecer preços para cada grupo em específico. 

Nossa equipe foca em fornecer, através de modelos estatísticos e algoritmos de aprendizado de maquina, a precificação ótima, sempre se baseando nos dados da empresa, informações de mercado e tendências das temporadas de vendas. A partir desses métodos é possível obter aumento no market share, redução da taxa de churn e consequentemente uma potencialização de lucros.

 

O foco dos indicadores fornecidos é potencializar os lucros globais de vendas e não apenas os momentâneos, ou seja, incorporar ao produto uma decisão que se preocupa com a sustentação da produção.

Clique aqui e conheça um pouco mais sobre o nosso produto. 

Moedas Ienes